EntretenimentoMúsica

Maestro João Carlos Martins se apresenta com Anitta no Fantástico




Ao lado de Anitta, o maestro João Carlos Martins, um dos maiores músicos brasileiros, faz a sua última apresentação. No Fantástico deste domingo (17), ele anuncia o fim da sua carreira.

The Voice Kids: veja os times da fase de Batalhas

A decisão foi tomada pela necessidade de realizar uma cirurgia para acabar com as fortes dores que tem. “Eu sei que vou te amar” é a música escolhida por ele para encerrar a carreira. A canção será interpretada pela cantora Anitta.

Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, João Carlos Martins fala sobre as 23 cirurgias que enfrentou ao longo da vida, a parceria com 187 orquestras, e recorda o dia mais emocionante de sua vida.

João Carlos Martins e Anitta, que interpreta ‘Eu sei que vou te amar’ na última apresentação do maestro ao piano. Crédito: Globo/ Felipe Martini
João Carlos Martins e Anitta, que interpreta ‘Eu sei que vou te amar’ na última apresentação do maestro ao piano. Crédito: Globo/ Felipe Martini



Fantástico relembra o incêndio na Boate Kiss

Também neste domingo, uma matéria especial lembra os seis anos do incêndio na Boate Kiss, que provocou a morte de 242 jovens, em Santa Maria (RS). Dois pais de vítimas da tragédia trabalham como motoristas nas madrugadas com o objetivo de levar jovens das baladas para casa, e chamar a atenção para a insegurança das casas noturnas.

O Fantástico com Anitta e o maestro João Carlos Martins vai ao ar na noite de domingo, dia 17, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios