Minas GeraisNotíciasSudeste

Médico preso por suspeita de estupro fazia vídeos das partes íntimas de pacientes




O médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, foi preso na região de Belo Horizonte, capital mineira, por suspeita de estupro. Após a denúncia, a polícia também apreendeu o celular e o computador do profissional e descobriu que ele filmava as pacientes nuas.

Médica Veterinária é assassinada a facadas

Enquanto realizava ultrassonografias endovaginais, ele fazia vídeos das partes íntimas das pacientes e filmava também os seios. Uma câmera era ligada no consultório, antes da paciente entrar, e ajustada de forma que conseguisse filmar tudo.

Além dessas imagens, foram encontradas também filmes do suspeito tendo relações sexuais. Há suspeita de que há menores envolvidos nas cenas.

A polícia encontrou vídeos feitos em uma policlínica em Vespasiano e outro local. Possivelmente, os outros vídeos foram realizados em Belo Horizonte, onde o médico também atendia.

A polícia acredita que ele possa ter feito mais de 100 vítimas e pede que as pessoas entrem em contato.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios