Centro-OesteNotícias

Mãe mata filha de 1 ano e coloca fogo




Um crime brutal chocou os moradores de Goiânia, nesta quinta-feira (21/2). Uma mulher matou a filha de 1 ano e 8 meses usando uma marreta. Após diversos golpes, ela ainda teria colocado fogo no corpo da menina. O crime aconteceu no Setor Parque Santa Rita.

Médico bate em grávida durante o parto; veja vídeo

De acordo com o jornal Dia Online, o nome da suspeita é Alessandra Fiuza Neves. Acredita-se que a mulher sofra de problemas psicológicos.

Segundo a polícia, com o uso da marreta, a mulher teria quebrado a cabeça, as pernas e braços da menina. Depois disso, a jogou junto aos entulhos, que estavam no quintal, e colocou fogo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado por pessoas que viram  o fogo, mas logo as chamas foram controladas e a equipe avisada de que havia uma vítima. Era a menina de 1 anos e 8 meses.

Em estado de choque, a mãe  foi levada ao Cais do Bairro Goiá e será encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios