MundoNotícias

Terremoto de magnitude 7,5 atinge Equador





Nesta sexta-feira (22), um terremoto de magnitude 7,55 atingiu o leste do Equador, a uma profundidade de 137,56 quilômetros. O terremoto aconteceu a 98 quilômetros da cidade de Macas. A informação foi confirmada pelo Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências (SNGRE).

“Segundo relatório do Instituto Geofísico do Equador, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, às 5h17 [no horário local] foi registrado um terremoto de magnitude 7,55, a 137,56 quilômetros de profundidade, a 98,33 quilômetros de Macas, Morona Santiago”, postou a instituição no Twitter.

De acordo com a CNN espanhola, não há vítimas ou danos. O epicentro, de acordo com a rede CNN em espanhol, foi a 115 quilômetros de Palora, cidade a 300 quilômetros da capital Quito. Momentos depois, tremor de 5,5 graus foi registrado na costa do Equador.







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios