EntretenimentoFamosos

Carolina Dieckmann fala sobre suposto beijo em José Loreto

Depois da divulgação da separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto, um vídeo em que Carolina Dieckmann teria dado um beijo no ator viralizou na internet.

O casal se separou após seis anos de união. Nesta quinta-feira, 21, o ator postou uma carta aberta para a atriz na qual diz que errou e que “apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”. Ele finalizou o post pedindo ao universo “que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Carolina Dieckmann se posiciona sobre suposto beijo dado em José Loreto

O vídeo em que Carolina e José aparecem se cumprimentando nos bastidores da novela viralizou na internet. Nele, Carolina abre os braços para cumprimentar o ator.

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, uma internauta comentou: “Gente! Eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra e ela com o braço em cima do ombro dele. Isso foi um beijo, sim! Só um idiota que não vê”.

Carolina Dieckmann logo se explicou. “Foi não, amor… É só o ângulo mesmo. No mais, torço para que tudo fique bem porque pessoas estão sofrendo com tudo isso. Estou jogando muito amor para os dois”, respondeu.

Marina Ruy Barbosa, que é casada com Xande Negrão, foi apontada como pivô da separação. Ela desmentiu a informação, mas, segundo Leo Dias, o ator teria tido um caso com mais duas atrizes da trama, uma veterana e uma ex-Malhação.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios