Entretenimento

Padre Fábio de Melo é criticado no Twitter e rebate: ‘Parar de seguir também não é pecado’




Padre Fábio de Melo resolveu responder a alguns seguidores, na noite deste sábado (23). Durante a conversa, ele respondeu a críticas e sugeriu que parassem de segui-lo.


Padre Fábio de Melo aparece com novo visual e diz: ‘Emagreci 23,5Kg’; veja fotos

Tudo começou quando Luciano Hang postou um vídeo, dizendo que um vice-prefeito teria quebrado um radar móvel propositalmente. O padre então comentou: “Vandalizar um bem público, que foi pago com o dinheiro do povo, não me parece justo. Autoridades usam canetas para aprovar ou revogar decisões, não pontapés. Reabilitar comportamentos primitivos, neste tempo em que a barbárie bate diariamente à nossa porta, é um desserviço social”.

Vendo a crítica do padre, um seguidor respondeu “É pecado achar um Padre chato p caramba?”. Padre Fábio de Melo logo comentou: “Não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer? Se sim, tenho sugestão de terapeutas”.

Porém, a discussão maior foi alguém que se apresenta como DBA e diz em seu perfil que é um “cidadão de bem”.

“ele nao e padre de verdade é, é tipo so uma fantasia ne ?”, debochou DBA. Padre Fábio ironizou: “Não, cidadão de bem e pai de família, padre não usa fantasia. Precisa estudar um pouco mais sobre o assunto”.

Não satisfeito, o homem voltou a retrucar o padre: “so perguntei gente, porque nao vejo video dele em paroquia, rezando missa, ajudando pessoas, so em festas e baladas, pintou a duvida, so isso”.

“Cidadão de bem e pai de família, já que se mostra interessado em elucidar suas dúvidas, digo-lhe que as pessoas não podem ser reduzidas aos vídeos que delas vemos. Do senhor, por exemplo, nunca vi nenhum vídeo. E isso não significa que o senhor não exista”, respondeu Padre Fábio de Melo.

Veja as conversas de Padre Fábio de Melo no Twitter hoje



 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

16 Comentários

  1. Eu amooooooo o Padre Fábio adoro as postagens dele.. durmo ouvindo a playlist que montei das músicas dele…. obrigada @pefabiodemelo por ser está pessoa maravilhosa.

  2. Não vejo nada de mais em um Pe interagir com suas opiniões, afinal de contas ele tbem faz parte da sociedade. Quem não concorda com o que ele publicou ou deixou de plubicar é só parar de segui-lo, povo julga por tudo. Nada está bom para o ser humano.

  3. Padre a Senhor é uma bênção! NÃO sabe o tanto que há me ajudou nessa vida com suas palestras seus conselhos É suas missas e pregações na canção Nova! Que que ser ver a Canção Nova vai ver o padre! Bom ver antes de criticar SEJE católico praticante! DEUS LHE DE MUITA FORÇA PADRE E O ABENÇOE CADA VEZ MAIS! NEM CRISTO AGRADOU A TODOS! OBRIGADA POR TUDO PADRE!

  4. Padre o senhor e uma pessoa muito inteligente e do bem , com luz própria que ilumina a todos , não se importe com pessoas que não consegue ver o outro brilhando.

  5. Infelizmente vivemos em um mundo imediatista.Padre Fabio, viveu no mundo e sabe suas mazelas,melhor do que qualquer outro..Prega um Deus que para entendermos temos que mudar de atitudes,assumindo nossas responsabilidades,o livre arbítrio!Quem precisa de gritos e presepada,está buscando,ou não,na igreja errada. Um homem muito inteligente e capaz de colocar Cristo nas coisas da vida e não só no altar.E é isso que a igreja católica precisa e deveria fazer para chegar mais perto de todos.Siga seu lindo caminho,com Deus no comando!

    1. Eu gosto muito dos livros do , das músicas, das pregações, sua história de vida, e deste lado humorista dele. Adorooooo. E e claro bem sabemos que nem Deus consegui agradar a todos.

  6. Padre também é gente como a gente ,tá certo o padre Fábio ,acho ele o máximo ótimo nas respostas ,esse povinho é do recalque ,pura inveja do senhor

  7. Padre Fábio… O Senhor é um Profeta do Altíssimo, não dê ouvidos a pessoas ignorantes que não sabe o que é ser Igreja… O Senhor tem toda a liberdade de se posicionar sobre qualquer assunto, interagir com a sociedade.
    Sou Ministra da Palavra na minha paróquia, e suas pregações na santa missa, me fizeram ter o carisma que tenho hj. DEUS lhe Abençoe e continue lhe protegendo desse tipo de gente invejosa, sem nenhum conhecimento teológico. Sua Bênção.

  8. Nem Jesus Cristo agradou a todos né padre Fábio de Melo quanto mais o senhor que é amado querido e respeitado pelos católicos do bem quem atinge o Sr quer estar no seu lugar mas não tem capacidade e nem estudos .Parabéns o Sr é referência para mim do que é o verdadeiro amor de Cristo .Deus te abençoe e proteja eternamente.

  9. PE Fábio de Melo…você é inteligente, alegre, educado, sensível…tudo que você escreve e fala é de uma sabedoria divina!!! Você foi escolhido por Deus para Evangelizar….Deus jamais erra em seus escolhas não é mesmo? Sua voz é doce e suas músicas são lindas!!!! Que Deus lhe abençoe e proteja sempre!!☆♡☆♡☆♡

  10. Padre Fábio, acredito no seu sacerdócio,quem fala mal da sua pessoa, nunca assistiram nada,Missas, Direção Espiritual, seus livros, suas músicas… que Deus te proteja sempre, nosso Padre querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios