CinemaEntretenimentoFilmesTV

Oscar 2019: horário e como assistir ao vivo na TV e online





Neste domingo (24), acontece a 91ª edição do Oscar. A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas é a mais importante festa do cinema de Hollywood.

A cerimônia começa às 22h, horário de Brasília. Dessa vez, a premiação será mais curta, com 20 minutos a menos. O canal TNT faz a transmissão ao vivo da cerimônia para a TV. Para assistir pela internet, há o TNT Go, serviço online disponível para assinantes e que pode ser acessado pelo aplicativo no celular ou pelo site.

+ Confira a lista completa de indicados

Embora a premiação comece apenas às 22h no TNT, o tapete vermelho é exibido ao vivo pela emissora desde às 20h30. Hugo Gloss e Caroline Ribeiro são os responsáveis por entrevistar as estrelas no tapete vermelho. A apresentação do prêmio no TNT Brasil será feita por Bruna Thedy, com comentários de Michel Arouca.

Na TV aberta, há ainda a transmissão ao vivo feita pela Globo. A emissora irá transmitir o Oscar 2019 logo após o Big Brother Brasil, que terá formação de paredão, com comentários da atriz Dira Paes e dos jornalistas Artur Xexéo e Maria Beltrão. O BBB 19 tem previsão para começar às 23h16 e para terminar às 23h57.

Há ainda live com comentários no Youtube, no canal oficial do TNT Brasil, com participação de Didi Effe, que recebe convidados para comentar o evento.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios