Oscar 2019: saiba como assistir ao vivo na TV

0

O Oscar 2019 acontece neste domingo (24). A premiação é a mais importante do cinema norte-americano e homenageia as melhores obras e artistas de Hollywood.




Será possível acompanhar a premiação completa na TV por assinatura, mas também há como assistir na TV aberta. A TV Globo fará transmissão ao vivo com apresentação da jornalista Maria Beltrão e comentários do colunista de O Globo Artur Xexéo e a atriz Dira Paes. A transmissão da Globo começa logo após o Big Brother Brasil 19, que terá formação de paredão em votação aberta. O BBB 19 tem previsão para começar às 23h16 e para terminar às 23h57.

Na TV por assinatura, a premiação começa a ser exibida desde o início, a partir das 22h, horário de Brasília. Mas a partir das 20h30 a emissora exibe a chegada das estrelas no tapete vermelho, com os apresentadores Hugo Gloss e Carol Ribeiro, que entrevistarão as celebridades.

Já o canal E! começa sua programação especial do Oscar às 15h, com as previsões para o tapete vermelho feitas pelos especialistas em moda. A partir das 18h30, começa o Samsung’s Live From E!. O tapete vermelho da premiação começa a ser exibido às 19h.




Há ainda conteúdo especial no Youtube, feito em parceria com o TNT. O canal Diva Depressão terá o Uóscar da Vida, transmissão de seis horas, em que Edu Camargo e Filipe Oliveira comentarão os looks das celebridades no tapete vermelho. Já o canal Pipocando terá Luisa Clasen (canal Lully de Verdade) e Carol Moreira comentando a premiação a partir das 21h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.