EntretenimentoFamososSéries

George R.R. Martin não quis participar da 8ª temporada de Game of Thrones

George R.R. Martin foi convidado por David Benioff e Dan Weiss para fazer uma participação na oitava e última temporada de Game of Thrones e não aceitou.

Segundo o autor, ele preferia se dedicar à escrita do tão aguardado livro The Winds of Winter, sexto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo. O quinto livro da série foi lançado em 2011 e, desde então, a pergunta mais feita para o autor é sobre a data de lançamento da nova obra.

George R.R. Martin já havia participado de cenas de Game of Thrones

“David e Dan me convidaram para uma participação em ums episódios finais, o que me deixou tentado”, contou o autor à EW. “Mas eu não achei que apenas pelo bem de uma participação eu poderia ter tempo para voltar a Belfast”.

Martin relembrou que ele já fez uma participação no piloto de Game of Thrones, quando ele participou como convidado no casamento de Daenerys (Tamzin Merchant na época). Tudo foi cortado e refilmado com Emilia Clarke no papel.

Game of Thrones oitava temporada: data de estreia e teaser

A oitava temporada da série estreia no dia 14 de abril e contará com seis episódios de longa duração. Em entrevista no tapete vermelho do Oscar neste domingo, 24, Emilia Clarke revelou que a oitava temporada deixará muitas pessoas chocadas.

Duração dos episódios da 8ª temporada

  • 1×01 – 54 minutos
  • 1×02 – 58 minutos
  • 1×03 – 1 hora e 22 minutos
  • 1×04 – 1hora e 18 minutos
  • 1×05 – 1 hora e 20 minutos
  • 1×06 – 1 hora e 20 minutos

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios