Entretenimento

Padre Fábio de Melo responde internauta sobre separação de Loreto e Débora




A separação de Débora Nascimento e José Loreto vem dando o que falar em programas de fofocas e nas redes sociais. A curiosidade do público se torna ainda maior com as inúmeras informações desencontradas que estão sendo espalhadas. Foi sobre isso que uma internautas postou e Padre Fábio de Melo resolveu opinar.


Padre Fábio de Melo é criticado no Twitter e rebate: ‘Parar de seguir também não é pecado’

“Que loco seria se essa fofocaiada global fosse uma intervenção dos próprios atores pra mostrar o tanto que a gente perde nosso sagrado tempinho falando água”, escreveu a internauta.

Padre Fábio de melo respondeu: “Se a nossa vida nos interessasse tanto quanto a vida dos outros, certamente estaríamos melhor resolvidos com as nossas questões”.

Uma seguidora do sacerdote contestou o posicionamento dos famosos. “Engraçado é que são pessoas Públicas, que estão ai expondo sua vida pessoal sem q ninguém peça, q precisa dar nota para confirmar separação, q precisa de fazer textão pra se fazer de coitado, q precisa negar ser amante, q coleguinhas dão unfs. E n querem que falem.”

“Não somos responsáveis pelo que os outros nos estimulam, mas pela forma como respondemos ao estímulo, sim. É sobre isso que falamos”, ponderou Padre Fábio.

A seguidora continuou o debate. “Então acho que a crítica também deveria ser aos que estimulam”, escreveu.

“Eu prefiro criticar o que diz respeito a mim”, disse Padre Fábio de Melo, terminado o debate.

 


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios