Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowTV

BBB 2019 terá a visita de parentes de participantes




O BBB 2019 vai convidar um parente de cada participantes para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1), mas ainda não há data certa para isso acontecer.

BBB 2019: Paula ganhou a prova do líder da Coca-Cola; veja como foi

Mesmo com a entrada dos visitantes, eles não poderão se comunicar com os outros confinados. A produção vai separar os brothers no piso de cima, durante todo o dia.

O restante da casa ficará disponível para os parentes. Quem você gostaria que entrasse na casa por um dia?

BBB 2019 terá paredão falso



Na tentativa de movimentar o jogo, Tiago Leifert prometeu mais um paredão falso, além de uma surpresa na hora da votação do domingo de carnaval.

No domingo, dia 3 de março, Paula, que venceu a prova do líder hoje, vai indicar alguém. Porém, antes da escolha da sister ela pegará uma urna na dispensa. Dentro da urna um papel vai informar que ela tem que indicar uma das duas pessoas que estão sentadas ao lado dela no sofá. Tiago dirá que isso é escolha do público.

Depois da indicação do líder, a casa vai votar novamente e formar o paredão. Na sequência o público vota e escolhe quem quer que ganhe a imunidade. É isso mesmo. Desta vez não há eliminação, mas imunidade para o mais votado.

No dia da eliminação, a pessoa mais votada vai ser “eliminada”, mas quando for abrir a porta para sair, descobrirá que ela está trancada. Neste momento Tiago avisará que o paredão era falso e que o indicado está imune.

Por causa disso, Paula, vendedora da prova do líder, vai desfrutar da imunidade por mais uma semana. Segundo Tiago, o paredão seguinte será algo inédito.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios