Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19 terá horário especial no domingo de Carnaval

O BBB 19 terá um horário especial no domingo de Carnaval, dia 3 de março. Como a TV Globo está transmitindo os desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, a programação foi mudada.

BBB 2019 terá a visita de parentes de participantes

Desta vez, o BBB 19 vai começar após o Domingão do Faustão e antes do Fantástico. De acordo com a programação da TV Globo, a atração vai começar às 20 horas.

O programa será ao vivo e terá a votação para o paredão. Os participantes não sabem, mas ele será falso.

Como vai funcionar o paredão falso do BBB 19?

No domingo, a partir de 20 horas, Tiago Leifert vai falar com os confinados para que a votação aconteça. Porém, antes de tudo começar, ele vai pedir para Paula, a atual líder, pegar uma urna. Na urna estará escrito para Paula indicar uma das duas pessoas que estão sentadas ao seu lado.

O apresentador vai contar que essa foi uma decisão do público. Depois, a casa vota e os indicados seguem para a votação. O público vai votar no site do GShow e escolher um participante para deixar imune na semana seguinte.

No dia da eliminação, terça-feira de Carnaval, Tiago vai anunciar a falsa eliminação da pessoa mais votada. Ela vai tentar sair e, quando chegar na porta, vai notar que está fechada.

Neste momento Tiago avisará que a pessoa está imune e que o paredão foi falso.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios