Roteirista de Game of Thrones conta qual personagem não iria morrer

0

Game of Thrones chegou ao fim no dia 19 de maio com um recorde de mortes de personagens importantes em uma temporada. Mas, no roteiro original, um deles não iria morrer.


Quando os escritores da série começaram a planejar a oitava temporada, eles esperavam que Ser Jorah fizesse companhia a Jon Snow no último episódio, além da Muralha. Mas, invés disso, eles escreveram que Jorah morreria enquanto protegia Daenerys do Exército dos Mortos no terceiro episódio.

Personagem de Game of Thrones teria outro fim

“Por um bom tempo, queríamos que Ser Jorah estivesse lá na Muralha no final”, disse Dave Hill, roteirista da série. “Os três saindo do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund. Mas a quantidade para lógica que teríamos que nos dobrar para ter Jorah na Muralha e tê-lo saindo do lado de Dany antes [dos eventos do final]… não há uma maneira de fazer isso de uma forma feliz. Jorah deveria ter a morte nobre que ele deseja defendendo a mulher que ele ama”, revelou ele à Entertainment Weekly.

+ Conheça o elenco da prequel de Game of Thrones


Iain Glen, intérprete de Jorah, disse à EW que há uma doçura na morte de Jorah porque ele nunca saberá o que ela fez (matar inocentes em King’s Landing). “Isso é provavelmente o melhor. É uma benção para ele que ele nunca tenha descoberto o que aconteceu com ela. E de um ponto de vista pragmático da história, a morte dele serviu por um grande propósito”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.