Presidente Bolsonaro posta vídeo de homens em momento íntimo no Twitter oficial; assista

6



O Presidente da República, Jair Bolsonaro, usou o Twitter oficial para postar um vídeo com homens quase nus. A publicação foi feita na noite desta quarta-feira (5) e resultou em milhares de críticas. 

Ministra Damares vira memes e bomba nas redes sociais

Nas imagens, um homem coloca o órgão sexual para fora da bermuda e urina em outro, que está usando fio dental. Segundo ele, as imagens são do Carnaval.

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões“, escreveu Bolsonaro.

Veja o vídeo publicado por Bolsonaro e as críticas





6 Comentários
  1. Wilson Bastos Diz

    Nosso presidente apenas ilustrou que acontece nesta festa do diabo, estas pessoas indecorosa com seus atos ofensivos à moralidade em público, a vistas nas maiorias vezes até para crianças, isto tem que ser revisto!

  2. Ed Diz

    “Momentos íntimos” ? De cima de um carro alegórico para todo mundo ver, penso que tem outro nome. Intimidade, para mim, subentende-se momentos vividos protegidos do olhar público, entre quatro paredes.

    1. Jose wilton Diz

      O presidente esta certissimo.so nao concorda quem e do mesmo nivel..uma falta de respeito com a sociedade..esses foliors deveria pensar antes de fazer besteira

    2. Rose AC Diz

      Quanta hipocrisia meu povo brasileiro, e vcs estão querendo tampar o sol com a peneira!!! É uma podridão sim, sou carioca e hj moro em Salvador, conheço como é o carnaval do RJ e de Salvador!! É muita podridão sim, é muita putaria, e eles aproveitam pra extravasar sim, isso aí é pouco, tem coisas piores sim!! Ladrão a dar com pau!! NÃO SOU HOMOFÓBICA, mas minha amiga, é coisa q vc vê q até o diabo nunca viu!!!!! A mídia esconde toda podridão, pq é quando os estados q fazem festas de carnaval ganham com turistas! Então parem de palhaçada q é desse vídeo pra pior… Eu como não tenho mais estômago pra ver, viajo pra locais q não tem carnaval!!! Ahhh sra Paula Lavigne hipocrisia é o q vc é toda essa gang do PT e outras mamando na teta da Lei Rouanet, e apoiando ladrão!!!!

  3. Alexandre Ney Diz

    Em defesa de todos os seres da natureza.

  4. Alexandre Ney Diz

    A amizade é um amor que nunca morre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.