Audiência Masterchef x Batalha dos Cozinheiros: veja quem levou a melhor

0




A Batalha dos Cozinheiros e o Masterchef Brasil são exibidos terça-feira e no mesmo horário. Concorrentes diretos, já que são programas do mesmo tema, o Masterchef saiu na frente na audiência desta terça-feira (06).

De acordo com o instituto alemão GfK e o real time divulgado, às 23h15 a Rede Globo era o primeiro lugar na audiência com “Liberdade, Liberdade”, que tinha 20 pontos. O SBT vinha em segundo lugar, com um filme sendo exibido no “Cine Espetacular”, que lhe rendeu 10,1 pontos. O Masterchef, da Band, vinha em terceiro, com 7,5 pontos. A Record logo depois, com Batalha dos Cozinheiros, que conseguiu 7,2 pontos.

A diferença foi pequena, de apenas 3 décimos, mas tem um grande significado. Buddy Valastro havia afirmado que não achava que o Masterchef era o principal concorrente de seu programa nas noites de terça, e sim o SBT. Com esses números, entretanto, fica claro que a Batalha dos Cozinheiros ainda tem que passar o Masterchef para depois começar a pensar em ultrapassar a emissora de Silvio Santos. Ao mesmo tempo, a diferença foi tão pequena que anda garante que o terceiro e quarto lugar na audiência da próxima terça varie.

Masterchef será exibido terças e quartas até a grande final da temporada. Batalha dos Cozinheiros segue sendo exibido apenas nas terças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.