EntretenimentoFamosos

Anitta confirma que beijou Neymar: ‘Não só ele, mas metade do camarote’

Na tarde desta quarta-feira (06), o colunista Leo Dias divulgou vídeo em que Anitta e Neymar aparecem se beijando em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.




Logo após o colunista informar que tinha vídeo do beijo dos dois, a cantora se antecipou e falou sobre o assunto em seu Instagram Stories. No vídeo, a cantora afirmou que era possível o vídeo existir. “Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo”, disse ela.

+ Neymar vira de costas após ouvir nome de Bruna Marquezine; veja o vídeo

“Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorro”, continuou Anitta. “Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”.

+ Veja o vídeo do beijo entre Anitta e Neymar

O beijo, de acordo com o colunista Leo Dias, teria feito Bruna Marquezine deixar o camarote aos prantos e desativar o seu Instagram.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios