EsportesFutebolNotícias

CBF consulta polícia sobre possibilidade de Neymar depor após a Copa América

A modelo brasileira que acusa o jogador Neymar de estupro em Paris teria entregado novas imagens e documentos à Polícia Civil de São Paulo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) consultou a Polícia Civil para saber se é possível Neymar prestar depoimento somente depois da Copa América sobre o vazamento de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro. O campeonato termina no dia 7 de julho.


Enquanto Tite e Edu Gaspar concediam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (3), um carro da polícia foi à Granja Comary para intimar o atacante a depor na próxima sexta-feira (7) sobre o crime virtual de exposição de fotos íntimas da suposta vítima na internet. Nessa data, a seleção estará concentrada para o amistoso contra Honduras, no domingo (9).

Tite e Edu Gaspar respondem sobre o caso Neymar em coletiva

Na entrevista de Tite e Edu Gaspar, a maioria das perguntas dos jornalistas foi a respeito das acusações envolvendo o jogador Neymar.

Quando perguntados se tinham total conhecimento do vídeo em que Neymar se defende das acusações e mostra as mensagens e fotos íntimas da mulher nas redes sociais, Edu Gaspar e Tite ficaram desconfortáveis e admitiram que preferiam não buscar tantos detalhes.

“Muito superficialmente. Meu foco é no trabalho. Não aprofundei nada. Minha busca é no trabalho”, resumiu Tite.


A seleção brasileira tem dois amistosos essa semana: quarta-feira (5) em Brasília, e domingo (9), em Porto Alegre.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios