Notícias

Chelsea x Dínamo de Kiev: horário e como assistir ao vivo

Chelsea x Dínamo se enfrentam nesta quinta-feira, 7, em jogo do ida pelas oitavas de final da Europe League.

Derrotado na final da Copa da Liga Inglesa e eliminado da Copa da Inglaterra, essa é a única chance de título na temporada para o Chelsea. O time está lutando por uma vaga na Champions League 2019/2020.

O Dínamo chegou às oitavas da Liga Europa depois de um empate com o Olympiacos, da Grécia, fora de casa, e uma vitória por 1 a 0 na Ucrânia.

Chelsea x Dínamo: escalação e onde assistir ao vivo na TV

Ficha técnica da partida

Estádio: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)

Data: 7 de março

Hora: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: S. Vincic (Eslovênia)

Provável escalação do Chelsea: Caballero; Azpilicueta, David Luiz, Christensen, Alonso; Loftus-Cheek, Jorginho, Kovacic; Hudson-Odoi, Willian e Giroud. 

Provável escalação do Dínamo: Boyko; Kedziora, Kadar, Burda e Mykolenko; Shapeliev e Sydorchuk; Buyalskiy, Tsygankov e Shaparenko; Rusyn. 

Onde assistir ao vivo: FOX Sports.

O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, não poderá contar com os meio-campo Danny Drinkwater e Marco van Ginkel. No entanto, deve poupar alguns jogadores como Kepa, Hazard, Higuaín, Jorginho e Emerson Palmieri.

O Dínamo não poderá contar com o atacante espanhol Fran Sol, que sofreu uma lesão no ombro. Além disso, o artilheiro Benjamin Verbic está suspenso.

Stamford Bridge

Comments

0 comments

Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios