EntretenimentoSéries

Game of Thrones: ‘Ninguém sabe quem ele era antes’, diz ator que interpreta o Rei da Noite

Em meio à empolgação dos fãs de Game of Thrones pela estreia da oitava temporada da série, Vladimir Furdik, ator que interpreta o Rei da Noite desde a sexta temporada, deu uma rara entrevista à Entertainment Weekly.

A partir do dia 14 de abril, o Rei da Noite vai trazer a Grande Guerra para Winterfell.

Entrevista com o Rei da Noite de Game of Thrones

EW: Que truques podemos ver você fazendo em GOT [quando ele era dublê] antes de se tornar o Rei da Noite?
Vladimir Furdik:
Eu fiz muitas quedas de cavalo, quedas de fogo, quedas altas, lutas de espada. Eu fui dublê do Arthur Dayne [para a cena de luta na Torre da Alegria]. Eu sou um dos homens pulando do barco no fogo  [durante o ataque do dragão da Daenerys].

Como você assumiu o papel?
Eu realmente não sei por que eles me colocaram no elenco. Quando fizemos a quinta temporada, eu era o Caminhante Branco que lutou com Jon Snow [em “Hardhome”] — a primeira vez que Jon Snow matou um Caminhante Branco, aquele era eu. Depois disso, [os showrunners David Benioff e D.B. Weiss] me perguntaram se eu gostaria de interpretar o Rei da Noite da sexta temporada até a oitava. Eu nunca perguntei o porquê. Talvez elas estavam felizes com o que fiz na quinta temporada.

Furdik como um Caminhante Branco no episódio Hardhome

Que tipo de direção de atuação você recebe ao interpretar o Rei da Noite? Ele não pisca muito, eu notei.
Cada diretor tem uma visão diferente de como interpretá-lo. Dan e David querem que ele seja como um homem frio, alguns dos diretores querem mostrar que há algo humano nele. Sim, muitas vezes eles me pedem para tentar não piscar os olhos. É muito difícil.

O que, afinal, o Rei da Noite quer?
Alguém fez dele o Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes – um soldado ou parte [da nobreza]. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todos nessa história tem dois lados – um lado mau e um bom. O Rei da Noite só tem um lado, o mau.

Os fãs te reconhecem? Quais são as reações deles?
Não com frequência. Às vezes, muitas pessoas me perguntam: “Você pode por favor matar o Jon Snow?” É muito interessante. ÀS vezes, eu assisto as reações no YouTube depois que a temporada vai ao ar. Cinquenta por cento das pessoas amam o Rei da Noite e 50% das pessoas o odeia. E desde que eu substituí Richard Blake, algumas pessoas gostam como eu interpreto ele [o Rei da Noite] e algumas não.

O que podemos esperar dele na última temporada?
As pessoas verão que ele tem um alvo que ele quer matar, e vocês descobrirão quem é. Há também aquele momento [no episódio  Hardhome] quando Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou pra ele e levantou seus braços — há um momento semelhante e mesmo mais forte entre Jon e o Rei da Noite dessa vez.

Você tem uma cena favorita de todos os tempos do Rei da Noite?
Isso ainda está chegando.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios