EntretenimentoReality Show

BBB 2019: entenda como será o paredão quadruplo





O BBB 2019 terá paredão quádruplo na próxima semana. A formação vai começar na sexta-feira, quando o Big Fone irá tocar.

BBB 19: Rízia ganhou a prova do líder

“Quem atender vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Esses dois que terão a pulseira, um deles será indicado ao Paredão”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Depois, no domingo, Rízia, a líder da semana, irá indicar alguém para a berlinda e os dois mais votados da casa completam o paredão quádruplo.

Como vai ser a votação do paredão quádruplo do BBB 2019

A votação também vai ser diferente.  “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, explicou Tiago Leifert.



Desta vez, o público vai votar para salvar duas pessoas, ou seja, a votação vai ser diferente. A pergunta vai ser: quem você quer que fique na casa?

Os dois mais votados permanecem no jogo e os menos votados vão disputar a preferência dos confinados. A casa irá votar no confessionário e escolher um dos dois menos votados para ficar.

Caso a votação der empate, o desempate será feito pelos votos do público. O mais votado fica e o outro deixa a casa.

Gabriela e Paula estão imunes. Rízia também garantiu a imunidade ao vencer a prova do líder do BBB 19. Todos os demais poderão ir para o paredão quádruplo do BBB 2019.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios