Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre o surubão de Noronha: ‘Estou dispensando esse convite’




“Eu nunca” foi a brincadeira escolhida por Matheus Mazzafera para fazer com Bruna Marquezine e Izabel Goulart, na noite deste sábado (10). A duas estavam aproveitando o carnaval no Camarote CarnaUOL.


Bruna Marquezine volta para o Instagram e bomba na web

Nessa brincadeira, uma pessoa fala uma frase. Quem já fez o que foi dito, bebe um gole do drink. Quem nunca fez fica sem beber.

Durante o momento de descontração, Bruna Marquezine fez diversas revelações. Ela já se filmou fazendo amor, transou no carro e na praia, beijou duas pessoas na mesma noite, beijou uma pessoa do mesmo sexo e já foi traída.

Porém, Bruna brincou que nunca pôde ser traída no carnaval porque a outra pessoa não teve chance.



Quando foi a vez de Bruna Marquezine falar uma frase, ela disse: “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’!”. Nenhum dos três bebeu o drink.

Matheus Mazzafera quis saber se o suposto “surubão” realizado por famosos em Fernando de Noronha era real. Esse boato foi amplamente divulgado nas redes sociais e virou piada.


Marquezine, que frequente a ilha, respondeu: “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios