EntretenimentoFamososNotícias

Padre Fábio de Melo revela desejo inusitado

Ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo surpreendeu os seus seguidores ao revelar um desejo diferente, na noite deste sábado (10).


“Às vezes eu tenho vontade de fazer igual o Tiago Iorc. Escrever um post fofo agradecendo o carinho de todos e sumir”, desabafou Padre Fábio de Melo, que luta contra as crises da síndrome do pânico há alguns anos.

No texto, o sacerdote se refere a um cantor, que estava no auge do sucesso e simplesmente largou tudo. Poucas pessoas, que são próximas a ele, sabem onde o rapaz está.


Preocupados, os seguidores de Padre Fábio logo responderam ao comentário dele. “Faz isso não, padre! O Twitter precisa de você”, escreveu uma moça. “Não faça isso… o que seria de todos os que precisam das suas palavras que edificam????”, questionou outra. “Some não moço. É por causa de pessoas como você que eu preservo um pouco de fé na igreja”, desabafou outro seguidor.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios