EntretenimentoLiteratura

Continuação de PS Eu te Amo é anunciada por Cecelia Ahern

A escritora Cecelia Ahern anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 11, que a continuação de PS Eu te Amo, seu livro de maior sucesso e que, inclusive, virou filme, está pronta.

O livro é intitulado Postscript (Pós-escrito, em português).

Sinopse e data de lançamento da continuação de PS Eu te Amo

No post, a autora escreveu que tinha grandes novidades. 

“Eu fiz. Eu escrevi a sequência de PS Eu te Amo e é intitulado Postscript.  

É o P.S ao meu P.S 15 anos depois e escrevê-lo tem sido uma experiência emotiva. Não sei como eu consegui manter esse segredo por tanto tempo mas tenho estado explodindo para compartilhar isso.

POSTSCRIPT será publicado nesse outono [América do Norte]. Espero que vocês deem as boas-vindas de volta a Holly… e Gerry… e chorem pela história tanto quanto eu. #Postscript”.

O livro será lançado dia 19 de setembro no exterior.

Sinopse

“Nós precisamos desesperadamente de sua ajuda Holly. Estamos sem ideias e…” Ela respira fundo como se estivesse invocando a energia, “todos nós estamos ficando sem tempo”.

Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem.

Holly tem certeza de uma coisa – de maneira alguma ela será arrastada de volta para o luto que ela deixou para trás. Ela levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com a vida dela.

Mas Holly percebe que quando você ama alguém, há sempre mais uma coisa a dizer.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios