BrasilNotícias

Tiroteio em escola em Suzano deixa pelo menos 10 mortos

Um adolescente e um homem, ambos encapuzados, mataram 8 pessoas em um tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida.

Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos.

Tiroteio deixa mortos e feridos em escola de Suzano

Rosni Marcelo Grotliwed, estudante de 15 anos, disse que o tiroteio aconteceu durante o intervalo das aulas e que um dos criminosos tinha uma arma e o outro, uma faca.

Um médico contou ao Jornal Hoje que atendeu um adolescente que chegou ao hospital com um machado preso no ombro.

Antes de os autores do ataque entrarem na escola, um dos autores teria atirado no tio em sua loja de veículos nas proximidades. A polícia ainda apura a relação entre os dois crimes.

Os autores do tiroteio chegaram ao local em um carro e estacionaram no portão da escola. Em seguida, desceram tranquilamente. Na escola, atiraram em uma coordenadora pedagógica e em uma supervisora. Então eles seguiram para o pátio e atiraram contra os alunos. Depois, seguiram para o local onde eram ministradas aulas de Línguas.

As vítimas são, pelo menos, cinco alunos, duas funcionárias da escola, os dois autores do crime e o tio de um deles. Além disso, há mais de 20 pessoas feridas.

Guilherme e Henrique chegam à escola no carro branco (Reprodução)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios