EntretenimentoLiteraturaNotíciasSéries

Toda Luz que não podemos Ver vai virar série de TV

Segundo o Deadline, a Netflix e a 21 Laps (Stranger Things)  adquiriram os direitos de adaptação da obra Toda Luz que não podemos Ver, de Anthony Doer.

Dan Levine, Shawn Levy e  Josh Barry serão os produtores executivos da série.

Toda Luz que não podemos Ver será uma série limitada

O livro conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e de Werner, um soldado alemão, cujos caminhos se cruzam em uma França ocupada enquanto tentam sobreviver à devastação da Segunda Guerra Mundial.

+ A Paciente Silenciosa vai virar filme

Marie-Laure e o pai fogem de Paris para uma cidade litorânea quando os nazistas chegam. O pai da adolescente trabalha no Museu de História Natural e eles carregam com eles uma joia preciosa. Enquanto isso, Werner, órfão alemão é um especialista em rádio autodidata e é convocado para usar essa habilidade contra a Resistência Francesa.

Toda Luz que não podemos Ver ganhou o prêmio Plitzer em 2015 e passou 130 semanas consecutivas na lista dos livros mais vendidos do the New York Times.

Kindle Unlimited

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios