EntretenimentoLiteraturaNotíciasSéries

Toda Luz que não podemos Ver vai virar série de TV

Segundo o Deadline, a Netflix e a 21 Laps (Stranger Things)  adquiriram os direitos de adaptação da obra Toda Luz que não podemos Ver, de Anthony Doer.

Dan Levine, Shawn Levy e  Josh Barry serão os produtores executivos da série.

Toda Luz que não podemos Ver será uma série limitada

O livro conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e de Werner, um soldado alemão, cujos caminhos se cruzam em uma França ocupada enquanto tentam sobreviver à devastação da Segunda Guerra Mundial.

Marie-Laure e o pai fogem de Paris para uma cidade litorânea quando os nazistas chegam. O pai da adolescente trabalha no Museu de História Natural e eles carregam com eles uma joia preciosa. Enquanto isso, Werner, órfão alemão é um especialista em rádio autodidata e é convocado para usar essa habilidade contra a Resistência Francesa.

Toda Luz que não podemos Ver ganhou o prêmio Plitzer em 2015 e passou 130 semanas consecutivas na lista dos livros mais vendidos do the New York Times.

Leia também: Areia Movediça, livro que inspirou série da Netflix, será publicado no Brasil

 

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios