EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Jogo do Brasil hoje: assista ao vivo online




O jogo do Brasil hoje (26) será realizado na Eden Arena, em Praga. A partida contra a República Tcheca é amistosa e servirá para a seleção brasileira se preparar para a Copa América.

A seleção brasileira tem como provável escalação:  Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Lucas Paquetá; Richarlison, Roberto Firmino e Philippe Coutinho.

Na reserva estarão  Ederson, Weverton, Fagner, Militão, Miranda, Alex Telles, Fabinho, Arthur, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus.

“A linha de quatro com o Alisson já estava montada. O processo ofensivo de criação é mais difícil de acontecer, precisa de improviso, saber os movimentos, mas esse é o momento de dar oportunidade ao Allan, que tem característica diferente. De repetir Coutinho e Paquetá, Firmino, Richarlison. Para manter certa coerência”, explicou Tite na coletiva de imprensa.

Como assistir ao jogo do Brasil hoje online



O torcedor poderá acompanhar a partida, ao vivo, a partir de 16h45, no site GloboEsporte.com.

A TV Globo transmite ao vivo para todo o Brasil. A narração é de de Galvão Bueno, comentários de Casagrande e Júnior).

Na TV paga, o torcedor poderá assistir no SporTV, com narração de Gustavo Villani, comentários de Muricy Ramalho e Caio Ribeiro.  As reportagens serão de Tino Marcos, Mauro Naves e Raphael de Angeli.

Ovidiu Hategan apita o jogo da seleção brasileira contra a República Tcheca, auxiliado por Octavian Sovre e Sebastian Gheroghe, todos da Romênia.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios