NotíciasPolítica

Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues, teria sido demitido

O Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, foi demitido nesta quarta-feira (27). A informação é da jornalista da GloboNews, Eliane Cantanhêde.


Vídeo: último programa de Rafael Henzel, o sobrevivente da tragédia da Chape que morreu hoje

O anúncio foi feito por ela durante o programa ‘Em Pauta’ e confirmado em sua conta do Twitter. 

“Acabo de anunciar no GloboNews Em Pauta: Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Educação, Velez Rodrigues. Os motivos são óbvios”, escreveu a jornalista. A informação ainda não foi oficializada.

Na manhã de hoje, Vélez não conseguiu apresentar propostas na Comissão de Educação da Câmara. A postura ideológica do Ministro da Educação revoltou deputados, que pediram a sua demissão.

Bolsonaro diz que Ministro da Educação não foi demitido


Usando a sua conta do Twitter, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, garantiu que o Ministro da Educação segue no governo.

“Sofro fake news diárias como esse caso da “demissão” do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil”, escreveu. 

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios