EntretenimentoNovelas

Espelho da Vida: Eugênio mata Julia ao atirar em Danilo



Espelho da Vida está em seus capítulos finais e a revelação do maior mistério da trama, quem é o assassino de Julia Castello, está próxima.

Já nesta sexta-feira, 29, o público vai descobrir quem foi o responsável pela morte de Julia.

Fim do mistério em Espelho da Vida

As cenas foram gravadas na segunda-feira (25) nos Estúdios Globo. Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram das gravações.

Para evitar possíveis vazamentos, outras duas versões do crime foram gravadas: uma com Dora como autora do assassinato, e outra com Gustavo Bruno.

Julia será sequestrada logo após o parto de seu bebê. Ela será levada para a mansão e fugirá com Danilo no meio de uma tempestade. Os dois serão pegos pelos capangas do coronel.

Dora e Gustavo irão até a mansão com a arma e as duas balas de ouro que mandarão como parte do plano para matar Danilo.

No momento em que o  coronel disparar contra Danilo, Cris vai se desprender do corpo de Julia e correrá para o quarto para voltar ao presente. Ela ficará desesperada ao ver que nada aconteceu. Cris vai correr para o quarto dos pais de Julia e vai conseguir fazer sua última viagem no tempo.

Espelho da Vida: encontro entre Cris e Daniel tem ajuda de Alain

Divulgação/TV Globo

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios