Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Alan revela para Gabriela: ‘Eu sei o que senti pela Carol’; veja o vídeo


Durante a Festa Baile do Conde Drácula no BBB 19, Alan se abriu com Gabriela e Rodrigo e pediu conselhos sobre sua situação com Hana e Carol.




Hana e Alan viveram affair durante duas semanas no BBB 19. A vegana foi eliminada na terceira semana de confinamento. Nas últimas semanas, Alan e Carol têm se aproximado e passam os dias juntos trocando carinhos e massagens. “Eu gosto da Hana, lógico que gosto muito da Hana, muito muito muito, só que… Eu nunca fiquei tanto tempo assim, dois meses assim…”, disse Alan.

+ Hana comenta carinhos entre Alan e Carol: ‘Minha vida não gira em torno dele’

“Amor, desculpa, isso não é, não joga isso como desculpa. Pra mim, não. Pra mim você não fala isso, não. Vai lá no banheiro e se revolve”, disparou Gabi. “Nós não conversamos nada, nada, isso é o problema. Eu fiquei pensando, eu não sei o que tá rolando lá fora. Ter trocado uma ideia contigo e Rodrigo já me decidiu. Faz tempo que estou pensando em falar, mas eu estou me aguentando, me segurando. Já me decidi. Vou arriscar”, continuou Alan, sem explicar sobre o que irá “se arriscar”.

+ Alan pede conselho a Rodrigo e Gabriela: ‘Quem quer tudo nada tem’



“O que você sentiu, é você que vai sentir. Eu não posso te falar nada porque é uma coisa sua. Você está aqui. Quer? Vai. Quer? Não vai. Não posso falar nada”, aconselha Gabi. “Já faz um mês e meio. O que está acontecendo? Não dá para saber o que está acontecendo lá fora. Fico pensando nisso aí. O que faço? Vou para frente ou não vou? Fico preso? Não dá para saber o que eu faço”, indaga Alan. Gabi responde que não saberia o que fazer, caso estivesse na mesma situação do participante do BBB.



+ ‘Toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim’, diz Hana sobre Alan e Carol

“Vive. faz o que você sentir aqui [apontando para o coração], mas também o que você pensa aqui [apontando para a cabeça]”, diz Gabi. Alan pergunta se está faltando com respeito e Rodrigo surge na conversa, falando sobre responsabilidade afetiva. Rodrigo diz que Alan deve se posicionar logo. “É delicado. É você que está aqui e tem uma outra pessoa aqui. Um termo que eu gosto muito é responsabilidade afetiva. Qualquer decisão que você tenha que tomar, você tem que se posicionar logo. Responsabilidade afetiva com quem está aqui e com quem está lá. Essa coisa de banho maria não é bacana. Tá todo mundo carente aqui, é uma decisão delicada porque está em confinamento”, afirma Rodrigo.


Sem detalhar, Alan também fala sobre o que sentiu por Carol e que “isso é estranho”. Veja os vídeos da conversa do BBB 19 abaixo.













Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios