EntretenimentoTV

Sandy e Junior estão no Visitando o Passado do Caldeirão do Huck




Sandy e Junior estarão no Caldeirão do Huck deste sábado (30). A dupla, que está voltando aos palcos junta para comemorar 30 anos de carreira, também participará do quadro Visitando o Passado.

Show de Sandy e Junior: datas, preços e como comprar ingresso


Desde que a possibilidade do retorno dos irmão aos palcos foi ventiladas, fãs de Sandy e Júnior estão desesperados. Foram 12 anos de separação, quando cada um resolveu seguir uma carreira. Enquanto ele focou em sua arte como fotógrafo, ela seguiu cantando sozinha.

No Caldeirão, ele participarão parte do Visitando o Passado. O quadro remonta a varanda da casa onde Sandy e Junior começaram a cantar.

Xororó, Noely e os caseiros da fazenda onde ficava o espaço também estarão presentes. Antes disso, a dupla irá assistir à uma das 24 apresentações feitas no programa de Luciano Huck.

Os pais não sabiam da volta de Sandy e Junior



O pai conta que se assustou com a volta dos dois. “Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, revelou Xororó.


“Vocês são a prova viva de que um mais um não é dois. Está uma comoção aqui dentro que eu nunca vi”, comenta Luciano ao ver a plateia e demais convidados do programa em êxtase.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios