EsportesEurocopa

Cristiano Ronaldo se machuca e sai de campo chorando na final da Eurocopa




Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa, saiu de campo chorando nos primeiros minutos da final da Eurocopa. Portugal enfrenta a França na grande final.

Ainda nos 15 primeiros minutos do primeiro tempo, o camisa 7 caiu no chão com dores no joelho esquerdo após dois choques com Payet no início do jogo. Vários jogadores de seu time ficaram ao seu lado consolando o atacante. Parecia que ele seria substituído, mas Cristiano Ronaldo foi atendido, colocou proteção no joelho e voltou a jogar.

Leia também: David Guetta se apresentará no encerramento da Euro 2016

Mas logo depois da primeira arrancada Cristiano sinalizou que não conseguiria continuar jogando. Cristiano Ronaldo ficou 600 minutos em campo durante a Eurocopa, além dos pênaltis, e não saiu um minuto sequer. Ele saiu em cima de uma maca aos 25 minutos do primeiro tempo, chorando muito.

Ricardo Quaresma, também atacante, entrou para substituir Cristiano. O jogo entre Portugal e França acabou em 0 a 0. A prorrogação começou por volta das 18h. As duas seleções jogarão mais dois tempos de 15 minutos cada um. No início do segundo tempo da prorrogação, Portugal fez um gol.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios