CursosEducaçãoPós-graduaçãoRio de JaneiroSudeste

Fiocruz abre vagas em curso de especialização com duração de seis meses




O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está recebendo inscrições de interessados em realizar o curso de especialização em Monitoria de Ensaios Clínicos, do seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.



Sus abre vagas em curso gratuito a distancia sobre plantas medicinais

A pós-graduação será ministrada em seis meses e os aprovados receberão uma bolsa de R$ 1200 mensais durante o curso. São quatro vagas.

Para concorrer é preciso ter graduação completa, de preferência em curso da área da saúde. Além disso, é preciso ter experiência prévia em Pesquisa Clínica.

O curso será realizado do 20 de maio de 2019 a 20 de novembro de 2019, totalizando 360  horas. O estudante deverá participar de aulas durante 20 horas semanais, que serão divididas da seguinte forma:

  • Atividades teóricas: carga horária de 8 horas por semana, às terças-feiras (9 às 17h).
  • Atividades práticas: carga horária de 12 horas por semana, em dias a combinar.

O treinamento de campo será feito em mais de uma cidade e poderá vir a ser realizado fora do estado e até mesmo do país. Por isso, o interessado precisa ter disponibilidade para viagens. Quando o deslocamento for acontecer, tudo será custeado pela VPPCB-Fiocruz (passagem aérea e ajuda de custo). Cada viagem poderá durar até quatro dias.

Guarulhos abre concurso com salário de até R$ 6.108,31

Pessoas de outras cidades poderão pleitear uma vaga de moradia gratuita no alojamento da Fundação Oswaldo Cruz situado no Centro de Referência Hélio Fraga (Estrada de Curicica, 2000 – Jacarepaguá), depois de terem se matriculado. Porém, a disponibilização dependerá da existência de vaga.

Como se inscrever na especialização da Fiocruz


As inscrições já estão abertas e seguem até 11 de abril de 2019. Os interessados deverão preencher a ficha disponível na Plataforma SIGA: www.sigals.fiocruz.br.

Além disso, será necessário entregar uma documentação na Secretaria Acadêmica da Vice Direção de Ensino do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI/FIOCRUZ. O atendimento será feito na Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos CEP: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ. Horário de 09h às 16h.

A lista de inscritos será divulgada no dia 12 de abril de 2019. Mais informações sobre a especialização da Fiocruz podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (21) 3865-9581.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios