Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Hana comenta aproximação de Alan e Carol: ‘Fico dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa’


Hana, terceira eliminada do BBB 19, falou sobre Alan, Carol e seu próximo trabalho como repórter do Lollapalooza em entrevista ao GShow.




A ex-BBB contou que foi ao Lollapalooza em 2017 e que o show que está mais ansiosa para assistir na edição de 2019 é o do rapper Kendrick Lamar. “Estou animada para Arctic Monkeys, acompanho desde novinha. Adoro também o cantor Post Malone”, completou. “A expectativa é a melhor de todas. Quero tocar minha carreira de apresentadora. Vou com a energia a mil e vou me doar completamente ao momento que, além de tudo, emana uma energia muito boa”.

Hana também comentou estar decepcionada com Alan. O participante do BBB 19 admitiu recentemente desejo de ficar com Carol Peixinho. “É decepcionante você estar esperando uma pessoa, estar fazendo tudo para preservar esse relacionamento aqui fora e ver incoerência. Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem”, disse ela. “É decepcionante e broxante aguentar a barra aqui fora”.


A ex-participante criticou ainda Alan por cogitar que ela estaria se relacionando com alguém pós-reality show. “Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade. Não é uma pessoa com uma conduta confiável”, opinou. “Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”.




Apesar de afirmar que “desanimou muito”, Hana diz que irá aguardar a saída do brother para decidir o futuro como casal. Ela afirma que ficaria decepcionada caso ele ficasse com Carol Peixinho e que não sabe se o perdoaria. “Eu ia ficar bem chateada com ele, decepcionada se ele ficasse com ela. Perdoaria, mas não sei se seria capaz de continuar com ele”, disse ela.


A ex-BBB avaliou ainda sua participação no reality show, as críticas que vêm recebendo e o saldo positivo da experiência. “Estou vivendo cada minuto com a maior paixão da vida. Está muito gostoso. Não me arrependo de nada. Não consigo perceber os comentários negativos. Geralmente são criticando coisas que não são válidas, como o cabelo, forma de falar, se vestir, maquiagem, coisas superficiais e fúteis, que não são relevantes. Presto atenção na crítica construtiva”, disse. “Decidi viver ali dentro, não joguei, não soube jogar. Se eu tivesse sido mais malandra, teria me dado bem. Quis viver e me aproximar das pessoas que são próximas do que eu acredito, dos meus posicionamentos e do que acho certo”.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios