Carreira e EmpregoConcursosVagas

Polícia Militar – MG abre concurso com mais de 100 vagas

Apostila para o concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais
Apostila para o concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais aqui

São oferecidas 120 vagas de nível superior no Curso de Formação de Oficiais pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Delas, 108 são para homens e 12 para mulheres.

Os aprovados vão realizar o curso na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte – MG por dois anos. O início está previsto para fevereiro de 2017.

Pode participar do concurso público a pessoa que é graduada em Direito e que tenha entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017. É preciso ter pelo menos 1,60 metros de altura.

Inscrições para o concurso da Polícia Militar de Minas Gerais

Quem tiver interesse pode se inscrever do dia 25 de julho até 24 de agosto de 2016. A ficha pode ser preenchida no site da PMMG (www.pmmg.mg.gov.br). A taxa de inscrição é de R$ 173,00.

Todos os concorrentes serão submetidos a Provas de Conhecimentos – Objetivas e Dissertativas, Avaliações Psicológicas, Testes de Capacitação Física, Exame de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos.

As avaliações começam a ser feitas no dia 25 de setembro. O candidato pode escolher fazer as provas nas seguintes cidades: Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Teófilo Otoni, Unaí,Pouso Alegre e Poços de Caldas.




A remuneração oferecida durante o curso é de R$ 5.769,43. Além disso, a pessoa recebe abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Depois do curso o profissional passa a ser aspirante a oficial. Mais informações no mesmo site da inscrição.




Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios