BrasilNotíciasPolítica

Sergio Moro faz conta no Twitter e vira meme


Na manhã desta quinta-feira (04), Sergio Moro, atualmente ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-juiz da Lava Jato, criou conta oficial no Twitter.




A conta do ministro conta com o selo de verificação. O selo é dado pelo Twitter para garantir a autenticidade da conta. Ainda assim, o ministro postou mensagem durante a manhã confirmando que a conta era sua. “Ola, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este twitter é meu mesmo, Sergio Moro”, disse ele.

Em seguida, postou mensagem contando o que gostaria de explicar aos internautas: “Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”. E no fim da tarde, o ministro postou uma selfie segurando um calendário da Caixa Econômica para comprovar mais uma vez que se tratava dele por trás da conta. “Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)”, postou.


O tweet com a selfie do ministro viralizou e os internautas passaram a postar suas versões da mensagem. Além dos memes, a hashtag #SejaBemVindoSergioMoro apareceu entre os assuntos mais comentados do Brasil.




Veja abaixo os memes sobre a chegada do ministro Sergio Moro ao Twitter.








Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios