Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: que dia acaba, horário da final e show




Que dia acaba o BBB 19? A data da final se aproxima e o público vai decidir quem vai receber o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda estão na disputa: Alan, Rízia, Carolina, Gabi, Paula e Hariany.

BBB 2019: quem ganhou a prova de resistência do Líder Fiat Toro

A final do BBB 19 será realizada no dia 12 de abril, ao vivo, na TV Globo. O programa está previsto para começar por volta de 22h25.

Além de três confinados, que vão disputar o prêmio, a atração receberá os participantes eliminados e também a cantora Ivete Sangalo, que abrilhantará a noite.

Porém, para que tudo isso aconteça, mais três confinados precisam ser eliminados do programa.

Como vai funcionar a fase final do BBB 19



Hoje, dia 5, era para ser formado um paredão, mas a prova do líder de resistência ainda não terminou. Por isso, a votação deve acontecer só no sábado.

A eliminação será no domingo, dia 7. Logo após um dos seis sair, haverá um prova do líder com a formação de mais um paredão na sequência.


A votação será aberta na madrugada de domingo para segunda e a eliminação acontece na terça-feira, dia 9. Nesta data também será realizada a última prova do líder da temporada.

O paredão vai ser formado e a última eliminação vai ser feita no dia 11. Os três finalistas serão conhecidos pelo público nesta noite.

O vencedor do BBB 19 será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12.

Que dia acaba o BBB 19? Dia 12 de outubro, a partir de 22h25, na TV Globo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios