Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Gabriela declara torcida à Rízia


Na tarde de quarta-feira (08), Gabriela, eliminada do BBB 19 na noite anterior, foi entrevistada por Vivian Amorim.




Durante a conversa, a paulista declarou que está torcendo para Rízia vencer o reality show. Gabriela também defendeu Rízia das críticas de não se posicionar durante o jogo. “Ela é uma mulher que luta muito, ela não é uma planta. Nunca. Ela foi ela, também foi coração. Por mais que ela tenha errado, ela sabe jogar. Jogou melhor que eu”, opinou. Na noite anterior, em entrevista para Fernanda Keulla, Gabi também afirmou que Rízia e Paula são as participantes que mais entendem do jogo.

+ Paula x Rízia: quem você quer eliminar? Vote na enquete

Gabi também disse que tomou conhecimento de que as torcidas de Hariany e Paula estão fortes. “Eu sei que a torcida da Paulinha e da Hari está forte, mas o jogo é individual. Torço muito para que a torcida da Hari e da Rízia se juntem. Para mim, a vencedora é Rízia”, disse ela.


+ Paula diz que Alan é maquiavélico: ‘Medo de namorar um menino desses’

A ex-BBB também contou que assistiu vídeos de participantes com declarações polêmicas dentro do confinamento. “Vi uns vídeos que não foram legais e converso com elas [Paula e Hariany] depois”, contou.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios