EntretenimentoSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina: filmagens da terceira temporada começam em abril

Depois da estreia da segunda parte da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina – ou segunda temporada, como alguns preferem dizer – já foi anunciada a renovação da série para mais duas partes (terceira e quarta temporadas).


A série da Netflix está, na verdade, dividida em Partes ao invés de temporadas, com as partes 1 e 2 (mais o especial de Natal) supostamente sendo uma temporada dividida em duas.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A primeira temporada da série foi um grande sucesso e logo a Netflix começou a fazer planos para a terceira temporada. Em dezembro de 2018, a série foi renovada para mais 16 episódios, que serão também divididos em duas partes (como se fossem terceira e quarta temporadas).

+ Os 3 filmes mais reassistidos de 2018 na Netflix




“Estou tão grato que parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa visão mais sombria da mais famosa bruxa teen do mundo. E estou ansiosa para continuar a contar as aventuras sombrias de Sabrina com nosso elenco e equipe incríveis, liderados pela imparável Kiernan Shipka”, disse Aguirre-Sacasa.

As filmagens da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina começam no dia 29 de abril e Vancouver, Canadá e será filmada no modo back-to-back com a quarta temporada no outono de 2019. Imaginando que a produção da terceira temporada termina no verão, a data de estreia pode ser semelhante à da primeira temporada, no fim de outubro de 2019, com a quarta temporada sendo lançada na primavera de 2020.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios