EntretenimentoFamososMúsica

Mãe Loura é condenada a mais de 5 anos de prisão




A funkeira Mãe Loura, que hoje se apresenta como vereadora Verônica Costa (MDB), foi condenada a cinco anos e dez meses de prisão.

Mãe Loira e Priscila Nocetti armam um barraco e áudio vaza; ouça


Mãe Loura poderá cumprir a pena em regime semiaberto. A condenação foi resultado de um processo antigo, no qual ela está sendo acusada de ter sido a mandante de um episódio no qual Márcio Costa, na época seu marido, foi torturado.

O caso veio à tona no início de 2011, quando Costa denunciou a então esposa para a Polícia Civil. De acordo com a investigação, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto de Verônica Costa teriam entrado na casa do casal e amarrado os pulsos e os pés de Márcio, com correntes, corda e cadeado, após um jantar.

O homem teria sido amordaçado e vendado, antes de sucessivas agressões começarem. “Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela”, disse Márcio à época.

A mãe de Jonathan Costa foi indiciada pelo crime no final de 2011 e virou ré em dezembro do mesmo ano. Mãe Loura negou as acusações e garantiu que Márcio havia chegado em casa sobre o efeito de drogas e ferido.




Segundo o advogado Pedro Lavigne, que defende Verônica Costa, eles vão recorrer da sentença.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios