Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Hana defende Hariany: ‘Minha bichinha’


Na tarde desta terça-feira (09), Hana, terceira eliminada do BBB 19, gerou polêmica no Twitter após defender Hariany. A ex-participante do reality show comentou tweet que falava sobre Hariany, Carol e Paula.




“Ontem, Carol e Paula falaram ‘Não fala de mim, suas negas’ e a Hariany repreendeu as duas porque tinha aprendido com Gabi e Rízia que a expressão era errada. As duas falaram que era exagero da Gabriela”, contava o tweet. “A Hari não é como elas, gente, ela quer aprender, sim, e ela vai! Saudade da minha bichinha”, respondeu Hana.

+ Paula x Rízia: quem você quer eliminar? Vote na enquete

Diante das críticas de parte dos internautas, Hana continuou afirmando que “não desiste” de Hariany. “Se não dermos chance pro caráter das pessoas que são boas, só estão cegas com discursos supremacistas atravessados, e não alcançaram um entendimento real do problema mas se mostram tentando acertar quando estão perto de pessoas que estão alertando ou ensinando, o mundo não mudo”, disse ela. “EU não desisto de tentar conversar com a Hariany porque acho que ela sempre esteve disposta a me ouvir quando eu alertava. Ela caiu em mãos erradas, foi influenciada e eu acredito SIM que ela pode perceber e evoluir. Apenas. Vocês piram por falta de análise… Na moral”.

+ Gabriela diz que vai ‘fazer coisas’ sobre comentários de intolerância religiosa

“Vocês falam como se eu tivesse tatuado o nome da Hariany no meu pescoço. A gaiola é uma só e meu grupo é esse! Mas eu gosto da Hari e vejo que ela é uma pessoa com um bom coração mas precisa aprender muita coisa ainda”, finalizou Hana.

+ Gabriela declara torcida à Rízia

Essa não foi a primeira vez que Hana elogiou e defendeu Hariany em seu Twitter. Semana passada, internauta afirmou: “Eu acho que Hana e Hariany podem se entender aqui fora, pois eu nunca vi a Hana falando nada sobre ela. Já a Paula…”. E Hana respondeu: “Eu amo a Hari. O problema dela é cair nas da Paula”.

+ Paula diz que Alan é maquiavélico: ‘Medo de namorar um menino desses’

“Espero que entre em processo de desconstrução de algumas coisas. Conversa com ela, Hana”, disse outra internauta. “Ela vai! Ela me escuta, considera as coisas que a gente fala… O problema é a influência”, respondeu a ex-BBB.












Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios