EntretenimentoSéries

Game of Thrones: diretor diz que os fãs devem se preparar e se segurar

Diretor de três episódios da oitava temporada de Game of Thrones comenta sobre o clima no set com o fim da série.

David Nutter, que já dirigiu episódios marcantes de várias temporadas de Game of Thrones, incluindo o episódio The Rains of Castermere, que mostrou o Casamento Vermelho, foi o responsável pela direção de três dos seis episódios da última temporada.


Ele respondeu a algumas perguntas dos usuários do Reddit no Cheddar News. 

Game of Thrones

David contou que a oitava temporada teve muita segurança. “Não havia muito papel no set, tipo nada… Ficou muito mais sério do que antes, no passado”, disse.

Reddit/Cheddar também perguntou ao diretor qual era a diferença entre dirigir o primeiro episódio de uma temporada e dirigir outros episódios.  “É muito diferente de dirigir qualquer outro episódio porque você tem que reiniciar a ‘mesa’, você tem que ir onde todos estão emocionalmente e você tem que trazer a audiência de volta à história como quando eles terminaram na temporada anterior”.


Em certo momento, David disse: “Até a 8ª temporada, comparando com O Casamento Vermelho, eu te diria isso, prepare-se-se, segure-se,  sente-se e se segure em seu assento porque vai ser especial”.

+ Emilia Clarke, de Game of Thrones, mostra fotos de internação após aneurisma

Por fim, ele falou como estava o clima no set quando as filmagens estavam chegando ao fim. Segundo ele, foi interessante porque foi uma temporada em que muitos personagens tiveram uma chance de trabalhar juntos pela primeira vez ou após um longo tempo. “Foi uma sensação de descoberta, de apreciação. Houve uma verdadeira sensibilidade de família, saber que a família se separaria em algum momento e houve muita tristeza e lágrimas, foi algo realmente especial”, contou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios