Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: após briga, Paula fala sozinha e chama Hariany de ‘ingrata’ e ‘babaca’

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a Festa Internet do BBB 19, Hariany brigou com Paula. A goiana afirmou que Paula não se preocupa em magoar as pessoas com suas declarações.




Durante a briga, Hariany empurrou Paula no chão e mostrou preocupação em ser expulsa do reality show. O restante da madrugada se seguiu com as duas sisters separadas, com Hariany chorando em um canto e Paula falando para as câmeras em outro, ou juntas e brigando mais uma vez.

+ Gabriela diz que vai ‘fazer coisas’ sobre comentários de intolerância religiosa

Sozinha no Quarto Ouro e chorando, Paula começou a falar sozinha e criticar Hariany. “Não tenho nada para esconder na minha vida. Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui a dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, disse Paula. Durante a briga, Hariany disse, chorando, que gostaria de ver a sua mãe e ir para casa.

+ Hariany empurra Paula e diz: ‘Você não tem medo de magoar as pessoas’





Olhando para o espelho e ainda sozinha no quarto, Paula continuou criticando sua amiga de confinamento: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”. A sister repetiu algumas vezes que se machucou após o empurrão dado por Hariany, que se salvou do último paredão do BBB 19 e garantiu vaga na final ao lado de Alan.

+ Paula alfineta Hariany: ‘Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil’

Paula enfrenta o último paredão do BBB 19 contra Carol. Uma das duas será eliminada na noite de quinta-feira (11).

+ Paula insinua que Alan poderia agredir: ‘Imagina se ele quebra você toda?’




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios