Power Couple Brasil: que dia começa e horário

0



Agora é oficial. A Record TV confirmou a estreia do Power Couple Brasil para o dia 30 de abril na Record TV. A nota oficial foi divulgada nesta quinta-feira (11).



Léo Stronda, de A Fazenda 10, comenta tentativa de suicídio de Luane Dias

Gugu Liberato continua no comando da atração, que irá ao ar de segunda a sexta-feira. A lista de participantes ainda não foi confirmada, mas há vários nomes sendo ventilados. Dentre eles, o de Sandro Pedroso, que esteve em A Fazenda, com a esposa, e também de Paula e Breno, do BBB 18.

Como funciona o Power Couple Brasil


A atração será gravada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, no mesmo local em que aconteceu no ano passado. Os casais ficarão confinados em um casa luxuosa e terão que realizar as tarefas domésticas em conjunto.

Os casais participarão por diversas provas, que valem dinheiro. O acúmulo de dinheiro que eles tiverem ao final do programa, será o prêmio do vencedor.



A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.com. A Teleimage é responsável pela produção do Power Couple, com direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.