Hariany é expulsa do BBB 19

Na tarde desta quinta-feira (11), logo após o Jornal Hoje, Tiago Leifert apresentou o Flash BBB para falar sobre a briga de Hariany e Paula.

0

Na tarde desta quinta-feira (11), logo após o Jornal Hoje, Tiago Leifert apresentou o Flash BBB para falar sobre a briga de Hariany e Paula.




O apresentador informou ao público que a direção do reality show estava analisando as imagens. Em seguida, foram mostradas imagens da briga entre as duas sisters. Por volta das 15h, o apresentador voltou a aparecer no Flash BBB. A cena em que Hariany empurra Paula foi mostrada mais uma vez e o apresentador repetiu que as imagens estavam sob análise.

Por volta das 15h50, a produção anunciou que Hariany foi desclassificada do BBB 19.

Entenda a briga entre Hariany e Paula

Na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany e Paula brigaram no BBB 19. A briga aconteceu durante a última festa da edição. A briga das duas aconteceu no quarto, enquanto Alan e Carol estavam na área externa. Alan avisou para Carol que ouviu as duas amigas brigando e a baiana foi no quarto chamar as duas de volta para a festa.




“Gosto de você para c******, mas às vezes você fala umas coisas sem noção, não tem medo de magoar as pessoas”, disparou Hariany. A goiana disse que, após o reality show, contaria para Paula tudo o que a mineira falou e magoou outras pessoas.

+ Hariany empurra Paula e teme expulsão; veja o vídeo

Enquanto Hariany gritava com Paula e batia na cama, a mineira começou a pular na frente da sister. Ainda gritando, Hariany empurrou a mineira, que caiu no chão. Paula disse, rindo, que Hariany “quebrou sua bacia”. “Mesmo se eu for expulsa, eu vou contar o que você falou depois”, disse Hariany.

+ Após briga, Paula fala sozinha e chama Hariany de ‘ingrata’ e ‘babaca’

Em seguida, Hariany, que garantiu sua vaga na final do BBB 19 ao lado de Alan, continuou explicando sua revolta com Paula. “Comecei a lembrar de coisas que você falou e acha que são engraçadas, mas não são. Sabe quando você fala coisas como ‘Você é gordinha’ e acha que são engraçadas? Não são. Quando sair daqui eu vou te contar o que você falava e mexia com meu psicológico”, afirmou Hariany. “Se eu tô falando que sou sua amiga e vou falar depois, eu vou falar depois. Não vou falar agora. Respeita. Tem coisas que você fala que machucam”.




“Eu posso perder meu R$ 1,5 milhão agora por te empurrar. Você tá entendendo? Sabe a sua amizade? Não quero depois”, lamentou Hariany, antes de sair do quarto. “Gente, para. Que cachaça é essa? Tá errado”, pediu Carol.

+ Gabriela diz que vai ‘fazer coisas’ sobre comentários de intolerância religiosa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.