Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: ‘Não descarto’, diz Carol sobre possível envolvimento com Alan

Carol Peixinho ficou em terceiro lugar no BBB 19, após perder paredão contra Paula na noite de quinta-feira (11). Na manhã de sexta-feira (12), a baiana participou do Mais Você.




Em conversa com Ana Maria Braga, Carol conversou sobre sua trajetória no reality show, a eliminação de todos os seus amigos no início do confinamento, aproximação com Paula e Hariany e sua relação com Alan. “De início eu me juntei [com Paula e Hariany] para sobreviver, mas depois juntou o útil ao agradável, porque casava tudo”, disse Carol.

+ Alan x Paula: quem você quer que vença o BBB 19? Vote na enquete

“Falando em casar, teve uma amizade lá dentro que bateu na trave”, afirmou Ana Maria Braga, se referindo ao brother Alan. “De repente aqui fora”, admitiu Carol, antes de assistir VT sobre “Calan”, apelido dado ao casal. “Assistindo agora, até achei [que combina]. Ele é muito legal, é um homem bonito e interessante. Mas ele já tinha se envolvido com uma pessoa antes [Hana], e isso me brecava totalmente. Eu pensava: ‘Não vou não’. Se ele não tivesse se envolvido com ninguém, acho que teria rolado. Mas eu pensei que não tinha necessidade. Que eu poderia esperar”.

+ Hariany empurra Paula durante briga; veja o vídeo

Louro José afirmou que o casal combina  e confirmou se há chances deles se envolverem após o BBB 19. “Tudo a ver você e Mozão”, disse Louro José. “Vamos combinar que tem tudo a ver”, disse a apresentadora. “Há uma possibilidade… Não descarto”, entregou Carol. “Gostei do olhar, o olhar fala muito”, disse Ana Maria Braga.

+ Após briga, Paula arrasta Hariany pelo chão

Em seguida, a apresentadora falou com os dois finalistas, que receberam um café da manhã. Paula e Alan contaram sobre o que planejam fazer em seu último dia na casa do BBB 19. “A gente vai aproveitar cada canto dessa casa, a gente tá em outro planeta”, disse Paula. “A gente tava fazendo os planos ontem à noite. Vamos sentir muita falta”, disse Alan.




Ana Maria Braga perguntou de que os dois finalistas sentirão mais falta. “As pessoas que a gente conheceu aqui dentro, cada uma com seu estilo e personalidade. Todo mundo se abraçou e se ajudou. Sempre comentei que Rô e Gabi foram as pessoas com quem eu mais aprendi. Para mim foi uma grande escola, aprendi e evoluí. Vai ser difícil vê-los novamente. Eu sei que vou ter uma festa com eles e depois nunca mais, cada um seguirá sua trajetória”, disse Alan. “É muito boa essa nostalgia que dá em nós”, afirmou Paula.

+ Após briga, Paula fala sozinha e chama Hariany de ‘ingrata’ e ‘babaca’

Por fim, os dois finalistas relembraram o que desejam fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan contou que deseja doar metade do prêmio para ONGs comprometidas com a causa animal. “É minha forma de agradecer, R$ 750 mil para mim tá ótimo. É um dinheiro que eu nunca pensei que teria. Eu poderia trabalhar o resto da vida e não teria esse dinheiro”, disse Alan.

+ Hariany grava vídeo após expulsão manda recado para fãs: ‘Ainda torço muito pela Paulinha’

“Antes de vir para cá, minha família estava para vender os carros. Em prova de resistência, eu dava minha vida. A palavra ‘desistir’ não passava pela minha cabeça. Eu consegui dois carros e eles já ajudariam muito minha família. Eu entrei aqui sem nada, só tinha a Pipa, minha porca. Agora vou sair com minha vida transformada”, disse Paula.

No fim do Mais Você, Carol ganhou um bolo de aniversário. “Depois da participação do BBB, acho que vou colher muitos frutos”, disse Carol. Segunda-feira (15), Alan e Paula participarão do Mais Você. A final do BBB 19 acontece na noite desta sexta-feira (12).








Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios