EntretenimentoFamosos

Anitta diz que é bissexual há mais de 10 anos

Durante divulgação de seu novo álbum na Espanha, a cantora Anitta disse que descobriu que era bissexual aos 13 anos de idade.

A cantora Anitta está na Espanha divulgando seu novo álbum, Kisses, que foi lançado na sexta-feira, 5. Com 10 faixas, o álbum conta com a participação de Alesso, Becky G, Caetano Veloso, Chris Marsh, DJ Luian, Ludmilla, Mambo Kingz, Papatinho, Prince Royce, Snoop Dogg e Swae Lee.


Em Madrid, ela concedeu uma entrevista ao site Shangay e fez revelações sobre sua vida sexual.

Anitta conta que roubava algumas pretendentes do irmão

Anitta contou que a bissexualidade tem sido uma realidade para ela há mais de 10 anos e que escolheu a maneira certa de compartilhar a informação. Em seu documentário disponível na Netflix, Anitta já tinha comentado o assunto brevemente. 

Na entrevista em Madrid, a cantora disse que queria fazer a revelação de forma normal. “Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença”, explicou.


Anitta contou que, aos 13 anos, descobriu a bissexualidade. Ela também comentou que a mãe a ama como ela é e a respeita, apesar de não amar esse fato. A família não comenta  o assunto. “Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele”, relembra.

Anitta e Gabriel Medina

Segundo o site Glamurama, os dois estão em um relacionamento sério. Os boatos de que os dois estariam juntos começou no Carnaval, quando, após ter beijado Neymar, Anitta e Gabriel Medina foram para a casa da cantora para uma after party. 

Há alguns meses, Medina foi para Los Angeles acompanhar as gravações de Onda Diferente, novo clipe de Anitta.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios