Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Expulsão de Hariany garante recorde de audiência para o BBB 19


Quinta-feira, 11 de abril, penúltimo dia do BBB 19, o reality show registrou novo recorde de audiência. O programa mostrou a expulsão de Hariany Almeida e a eliminação de Carol Peixinho.




Hariany foi expulsa por ter empurrado Paula durante briga na madrugada de quarta (10) para quinta (11). Durante toda a quinta-feira, a Globo exibiu em sua programação flashes com o resumo de toda a discussão. No fim da tarde, Hariany foi chamada ao confessionário e sua expulsão foi informada para Alan, Carol e Paula.

+ Alan x Paula: quem você quer que vença o BBB 19? Vote na enquete

Na noite de quinta-feira, o BBB 19 registrou 27,9 pontos de audiência na Grande São Paulo. Seu recorde anterior havia sido sexta-feira passada, 5 de abril, quando foi exibido o resultado da prova de resistência que teve Paula como vencedora. Naquele dia, o reality show registrou 26,1 pontos de audiência.

+ ‘Não descarto’, diz Carol sobre possível envolvimento com Alan

Mesmo com o recorde de audiência da temporada, a média da 19ª edição ainda está bem abaixo da média que a 18ª edição tinha em sua reta final. Os últimos dias do BBB 18 registravam médias acima dos 32 pontos.

+ Alan admite que se interessou por Carol antes de se envolver com Hana




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios