Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Quero ficar com Hana’, diz Alan após final do BBB 19

Após a final do BBB 19, Alan seguiu para coletiva de imprensa e conversou com jornalistas sobre sua passagem pelo reality show. O catarinense ficou em segundo lugar e faturou R$ 150 mil.




Uma das maiores curiosidades do público era com quem o ex-BBB vai querer ficar, com Hana, com quem teve breve affair durante o confinamento, ou com Carol, de quem se aproximou na reta final do reality show. “Não tenho dúvida do que sinto. Quero ficar com Hana, Carol é só minha amiga”, disse ele na coletiva de imprensa. “Nós éramos [ele e Carol] muito amigos. Era tão amigo da Carol quanto do resto da galera lá dentro. Assim que eu vi Carol, achei interessante. Mas, quando conheci Hana, foi intenso”.

+ Paula vence o BBB com 61,09% dos votos

Mais tarde, Alan foi entrevistado por Fernanda Keulla no RedeBBB. Ele falou mais sobre o assunto e confessou que não lembra o que falou com Hana no palco do programa. “Eu tenho um carinho muito grande pela Hana. A gente se cumprimentou agora, mas não conversamos nada”, disse ele. “Eu não lembro de nada que eu conversei [após a final]. Só lembro da minha mãe falando ‘Eu não sabia que tu era tão doce'”.

+ Confira os looks de todos eliminados para a festa final

“Eu sou meio complicado de lidar com sentimentos, eu sempre tento fugir [de relacionamento]. Mas naquela casa não tem como, eu tava muito apegado”, continuou. Alan também negou qualquer sentimento por Carol. Ao descobrir que o apelido do casal é “Calan”, Alan disse: “Minha amiga. Não tive sentimento, a gente era muito amigo. Ela era próxima da Bella e eu da Hana. A gente ficou sem dupla e nos juntamos. A gente ia para academia. Mas, se você ver, eu era amigo de todo mundo”.




“Tenho carinho pela Carol. Vou encontrar com ela na festa agora. Vou trocar ideia com a Carol, trocar ideia com a Hana, trocar ideia com todo mundo”, finalizou.

Leia também:

Alan admite que se interessou por Carol antes de se envolver com Hana

‘Não descarto’, diz Carol sobre possível envolvimento com Alan

Expulsão de Hariany garante recorde de audiência para o BBB 19

Paula será intimada assim que sair do confinamento, afirma delegado

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios