Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Paula descobre que está sendo investigada; veja o vídeo da reação


Durante a coletiva de imprensa do BBB 19, Paula descobriu que está sendo investigada. A mineira venceu a 19ª edição do reality show e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.




“Você está sendo investigada por intolerância religiosa, a polícia está atrás de você”, disse um jornalista durante a coletiva de imprensa. Paula riu. “É sério”, disse outra jornalista. “Pode ser que você receba notificação para prestar depoimento a qualquer momento. Como você se sente sabendo disso agora?”, perguntou o jornalista. “Gente… Eu preciso ter noção da minha vida”, respondeu a campeã da edição.

+ ‘Quero ficar com Hana’, diz Alan após final do BBB 19

Pouco depois, durante o RedeBBB, Paula foi entrevistada por Fernanda Keulla, que lembrou sua briga com Hariany durante a última festa do BBB 19. “Hariany falou que você falava coisas que machucavam, mesmo sem sentir. Você tinha noção desse comportamento?”, perguntou Keulla. “Total. Eu não meço minhas palavras. Eu não falo de propósito. Eu tenho noção das coisas, de eu estar magoando. Mas eu não consigo não falar. Não sei. Sai”, respondeu Paula.









Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios