Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Sintoma de uma sociedade adoecida’, diz Gleici sobre final do BBB 19


Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, usou sua conta no Twitter e postou mensagem minutos após a vitória de Paula no BBB 19.




“Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, escreveu ela. Durante os últimos meses, a ex-BBB utilizou o seu Twitter para comentar alguns dos acontecimentos do reality show, incluindo os debates sobre racismo e intolerância religiosa.

+ Paula descobre que está sendo investigada; veja o vídeo da sua reação

Paula venceu a 19ª edição com 61,09% dos votos. Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão após disputar final contra Alan, que recebeu 38,91% e o prêmio de R$ 150 mil.

+ ‘Quero ficar com Hana’, diz Alan após final do BBB 19

A postagem de Gleici rendeu mensagens de apoio e críticas dos internautas. Na noite desta sexta-feira (12), fãs da ex-BBB colocaram o termo “GLEICI CAMPEÔ entre os mais comentados do Twitter para relembrar a sua vitória ano passado.















Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Infelizmente gleice ano passado se deu o.premio.pra uma menina pobre.esse ano se deu o premio muito merecido pra única pessoa q jogou e se jogou em todos os sentidos no jogo.o resto com excecao da Carol era tudo encosto naquele realite.se vc quer saber votei muito em vc aquele ano.mas por merecimentovquem lutou muito pra ganhar foi o kaisar e a Ana clara.esse ano sem duvida,se a Paula não ganhasse seria injusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios